PUBLICIDADE
ARTIGO
MARCELLE BRONZONI
Marcelle Bronzoni
Marcelle Bronzoni, 29 anos, Enfermeira com especialista em Gestão e Qualidade em Saude, Informatica em Saúde, Marketing Digital e Mentoria de Carreira. Após seis anos trabalhando em uma empresa multinacional, sendo que dois deles foram morando em Dubai, Marcelle foi acometida por um burnout e decidiu mudar totalmente seu rumo profissional - atualmente Marcelle tem trabalhado com um Programa de Mentoria Profissional. Sua grande paix?o é viajar, conhecer novas culturas e explorar as culinárias locais.
A Importância de Viajar!

Viajar é uma das melhores formas de aprendizado, conhecer novas culturas e se aventurar em lugares desconhecidos. Desde pequena sempre fui uma aficcionada por viagens, porém foi apenas quando eu comecei a trabalhar e ter meu próprio dinheiro que pude começar a desfrutar realmente desse hobby.

Minha primeira viagem internacional foi a clássica da maioria dos brasileiros - Argentina! O ano era 2011, eu ainda era uma estudante universitária e a cotação do peso em comparação com o real estava super favorável - minha viagem saiu por menos de 900 reais com passagem área e hospedagem.

Em 2014 comecei a trabalhar em uma multinacional que me proporcionou viajar a trabalho para países que eu nunca imaginei que pudesse conhecer um dia, dentro eles Arábia Saudita - um país que começou a abrir as portas para o turismo apenas em 2019.

Tive a oportunidade de morar dois anos na região do Oriente Médio, especificamente em Dubai. Uma garota de 28 nos, solteira, morando sozinha em um país muçulmano, completamente inserida em um ambiente multi cultural onde aprendi ainda mais a conviver e respeitar novas culturas.

Tá Marcelle, em plena era do COVID você tá querendo falar de viagem?” - Sim, e sabe por que?

Em primeiro lugar podemos sim viajar sem sair do lugar. Através de fotos, livros, posts na internet, e claro a minha coluna aqui no Yes Marília - eu quero poder compartilhar as minhas histórias e fazer com que você caro leitor, se sinta parte das experiências que eu vivi e aprenda com elas também.

Quero compartilhar formas de viajar de maneira segura e barata tanto pelo Brasil quanto pelo mundo a fora. Vou indicar os melhores sites para busca de passagens aéreas e hotéis, e claro, compartilhar os perrengues que eu já passei por aí e não quero que você passe no futuro - como ficar sozinha esperando um ônibus na estrada entre Corumbá e Campo Grande, em um lugar chamado “Buraco das Piranhas”.

Tenho inúmeras historias para compartilhar por aqui e espero que nossos encontros sirvam de inspiração para que você comece a planejar sua próxima viagem, e quem sabe no futuro, nos encontraremos em algum aeroporto?

Mais artigos
Todos os artigos!
PUBLICIDADE
© 2020 YesMarilia - Notícias, entretenimento e prestação de serviços. Todos os direitos reservados