
O Beast Games, game show do Mr. Beast, virou o programa de TV sem roteiro mais assistido na história do Prime Video, além da 2ª maior estreia de 2024, atrás somente de FallOut.
“Beast Games” é basicamente um Round Six na vida real, onde 1 jogadores competem em desafios físicos, mentais e sociais para no final, um competidor levar o prêmio de US$ 5 milhões.
Com diversos jogos, a Amazon investiu US$ 14 milhões para construir uma cidade-sede para os jogos, com mais de 1.100 câmeras para vigiar os participantes — ou seja, o sonho de consumo do Boninho. risos.
O sucesso da série parece provar a tese que colocar influenciadores no centro da criação de conteúdo dá certo. Agora, ao que parece, empresas como Disney e Netflix já planejam trabalhar com influenciadores em seus próximos projetos.
Além da série ter alcançado 50 milhões de espectadores apenas nos 4 primeiros episódios, ela foi a mais assistida no Prime Video em 80 países, mesmo com 50% do público sendo dos Estados Unidos.